Geral

Usina de asfalto em Camaquã já está em fase de testes

Prefeito Ivo afirmou que a pavimentação asfáltica deve começar no próximo mês

Compartilhe:
27/05/2020 - 09h27min Corrigir

Através de uma publicação em sua conta pessoal no Facebook nessa terça-feira (26), o prefeito Ivo de Lima Ferreira comunicou que a usina de asfalto está em fase de teste em Camaquã 

O chefe do Executivo ainda afirmou que os trabalhos de asfaltamento das ruas no município devem começar em junho, depois que a Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luís Roessler (Fepam) liberar a licença de operação. “Estou com contato diariamente com os técnicos”, declarou o prefeito. 

De acordo com Ferreira, os servidores municipais que irão operar a usina estão participando dos testes junto com a equipe da empresa Ammann, responsável pela instalação da fábrica de asfalto no município. 

As obras na usina acontecem desde o final de dezembro do ano passado, quando a Fepam concedeu a liberação para a construção da fábrica. Já a aparelhagem que será utilizada na usina está em Camaquã desde maio de 2019. 

No último dia 15, Ivo já havia anunciado que a fase de testes na usina começaria em até uma semana a contar daquela data. “É um sonho da nossa comunidade camaquense, é um sonho nosso e nós vamos conseguir atender aquilo que muitos governos só prometiam, mas não conseguiram. Quem ganha é a nossa população”, falou o prefeito na ocasião, durante transmissão na página da oficial da prefeitura. 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR