Polícia

Polícia prende seis suspeitos de homicídio em Viamão

Crime aconteceu em novembro do ano passado, quando um grupo agrediu duas pessoas. Uma delas morreu dias depois. Suspeitos foram alvo de operação realizada na manhã desta quarta-feira (27)

Compartilhe:
27/05/2020 - 16h07min Corrigir

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (27), seis suspeitos de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Foram cumpridos 14 ordens judiciais, entre elas oito mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva.

O crime aconteceu em novembro do ano passado, quando dois homens, de 15 e 19 anos, foram agredidos por um grupo que filmou a ação e divulgou no Whatsapp. Em dezembro, o jovem de 15 anos morreu no hospital.

Segundo a polícia, os agressores acusavam os dois de praticarem roubos na Vila Gaúcha. "A vítima sobrevivente negou que estivesse praticando crimes", destaca o delegado responsável pelo caso, Guilherme Calderipe.

Todos os suspeitos foram localizados e encaminhados para prestar depoimento. "Um deles prestou depoimento agora [na tarde de segunda] e confessou. Mas disse que a intenção não era matar", conta o delegado.

Durante a operação, foram apreendidos celulares e um par de tênis de um dos suspeitos, que aparece no vídeo das agressões. "Provavelmente, ao final do inquérito policial, serão indiciados por homicídio e tentativa de homicídio", finaliza.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉ