Polícia

Seis pessoas são presas e uma menor é apreendida por tráfico de drogas em Pelotas

Ao total, Draco apreendeu mais de 5 kg de entorpecentes, entre maconha e cocaína

Compartilhe:
27/05/2020 - 16h40min Corrigir

Nessa terça-feira (26), agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prenderam sete pessoas, além de apreender uma menor de idade por tráfico de drogas em Pelotas. Ao todo, mais de 5 kg de entorpecentes foram apreendidos. 

Após receber denúncia anônima de um homem que iria comprar drogas em um residencial localizado na Zona Leste da cidade, a polícia passou a monitorá-lo. No momento da entrega do entorpecente, os agentes abordaram quatro envolvidos. Com eles, foram encontrados mais de meio quilo de cocaína, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.  

Mais tarde, outras três pessoas foram presas pelo mesmo crime. Informações dão conta de que a polícia estava atrás de um suspeito que utilizava uma caminhonete Saveiro para distribuir drogas. 

Após diligências, a polícia encontrou o veículo e o seu condutor, que carregava consigo cocaína de alta qualidade. Ao final da ação, os agentes apreenderam, ainda, 4,5 kg de maconha, uma porção de cocaína e outra balança de precisão. 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET