Polícia

Agentes penitenciários da Penitenciária Estadual de Caxias do Sul apreendem drogas com visitantes de apenados

Ação ocorreu nessa quarta-feira (27), seis mulheres e três homens foram presos

Compartilhe:
28/05/2020 - 10h52min Ascom Susepe RS Corrigir

Durante inspeção de rotina realizada na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, no último dia 27, os agentes apreenderam maconha, cocaína e crack nas sacolas dos visitantes de apenados. A revista foi feita durante o dia, na sala de revista.

Conforme o diretor da casa prisional, Jeferson Rossini, a chefe da sala de revista deu voz de prisão a cada ilícito flagrado com os visitantes. “A ação teve o auxílio do scanner de pertences”, informou Rossini.

Foram encontradas, seguiu Rossini, maconha dentro de pacotes de fumo e dentro de carteiras de cigarros. Todos os pacotes estavam lacrados, e a cocaína estava solta entre folhas de papel higiênico. Já as substâncias de crack estavam acondicionadas dentro de sabonetes.

Os visitantes, seis mulheres e três homens, foram presos em flagrante após serem conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. As quantidades das substâncias serão apuradas pela Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES