Saúde

Prefeitura de Porto Alegre confirma mais duas mortes por coronavírus

Óbitos são de mulher de 49 anos sem histórico de doença e homem de 89 anos com hipertensão. Casos não constam no balanço da Secretaria Estadual de Saúde
28/05/2020 - 13h40min Corrigir

A Prefeitura de Porto Alegre confirmou, na noite desta quarta-feira (27), mais duas mortes por Covid-19. Com isso, a Capital registra 34 óbitos pelo vírus.

Os casos não constam no balanço da Secretaria Estadual de Saúde.

O 34º óbito, de uma mulher de 49 anos sem histórico de doenças, ocorreu nesta quarta. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Porto Alegre desde o dia 1º de maio.

A outra morte ocorreu no dia 23 de maio. O paciente era um homem, de 89 anos, com histórico de hipertensão. Ele estava internado na UTI do Hospital de Clínicas desde o dia 29 de abril.

 

Segundo o último boletim da SES, até a noite desta quarta, a Capital registra 603 pessoas contaminadas, e 32 mortes. Porém, a última atualização foi feita na segunda (25), quando três casos foram incluídos. A secretaria já ficou 10 dias sem atualizar os casos da cidade.

De acordo com o último balanço da Prefeitura de Porto Alegre, na noite de terça (27), a cidade tem 1.049 casos confirmados, o que representa 73,9% a mais do que o estado registra.

 

No RS, a partir do boletim da SES, são 209 mortes por coronavírus e 7.048 casos confirmados, em 262 municípios.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
GRUPO WHATSAPP
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
LAVAGEM FERNANDES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
Petroman
SKY INFOPARTNERS
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +