Saúde

Prefeitura de Porto Alegre confirma mais duas mortes por coronavírus

Óbitos são de mulher de 49 anos sem histórico de doença e homem de 89 anos com hipertensão. Casos não constam no balanço da Secretaria Estadual de Saúde

Compartilhe:
28/05/2020 - 13h40min Corrigir

A Prefeitura de Porto Alegre confirmou, na noite desta quarta-feira (27), mais duas mortes por Covid-19. Com isso, a Capital registra 34 óbitos pelo vírus.

Os casos não constam no balanço da Secretaria Estadual de Saúde.

O 34º óbito, de uma mulher de 49 anos sem histórico de doenças, ocorreu nesta quarta. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Porto Alegre desde o dia 1º de maio.

A outra morte ocorreu no dia 23 de maio. O paciente era um homem, de 89 anos, com histórico de hipertensão. Ele estava internado na UTI do Hospital de Clínicas desde o dia 29 de abril.

 

Segundo o último boletim da SES, até a noite desta quarta, a Capital registra 603 pessoas contaminadas, e 32 mortes. Porém, a última atualização foi feita na segunda (25), quando três casos foram incluídos. A secretaria já ficou 10 dias sem atualizar os casos da cidade.

De acordo com o último balanço da Prefeitura de Porto Alegre, na noite de terça (27), a cidade tem 1.049 casos confirmados, o que representa 73,9% a mais do que o estado registra.

 

No RS, a partir do boletim da SES, são 209 mortes por coronavírus e 7.048 casos confirmados, em 262 municípios.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE