Saúde

Sala de Enfrentamento a Crise já recebeu 360 planos de contingência em São Lourenço do Sul

Os dados foram apresentados ao prefeito Rudinei Härter nessa quarta-feira (27)
28/05/2020 - 15h58min Prefeitura de São Lourenço do Sul Corrigir

A Sala de Enfrentamento a Crise, criada pela Prefeitura de São Lourenço do Sul na Secretaria do Turismo, Indústria e Comércio para atender os empreendedores neste momento de coronavírus, já recebeu 360 cadastros de Planos de Contingência de empreendimentos lourencianos. Os dados foram apresentados ao prefeito Rudinei Härter na quarta-feira (27), pelo secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Luis Carlos Citrini Braga e a equipe da Sala.

Os 360 cadastros são dos planos concluídos. Além disso, a Sala atende o público com orientações sobre auxílio emergencial, dúvidas e esclarecimentos, orientando também sobre linhas de crédito, entre outros. “Conseguimos dar uma tranquilidade, acompanhando até que a situação esteja resolvida. As pessoas recebem o atendimento e saem mais tranquilas”, comentou o secretário Luis Carlos Citrini Braga.

O prefeito Rudinei Härter elogiou o empenho da equipe no importante trabalho de coleta de dados e auxílio aos empreendedores. “Estamos aqui para trabalhar para a comunidade. E isso é gratificante. Este é o resultado que temos que dar as pessoas”, refletiu o prefeito.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
ART MÓVEIS
Petroman
SUPER SÃO JOSÉ
RÁDIO SÃO JOSÉ
BRICK DO TOMAZ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SKY INFOPARTNERS
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
LAVAGEM FERNANDES
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
GRUPO WHATSAPP
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +