Entretenimento

Classificados para o Festimúsica Online serão definidos no fim de semana

O festival foi retomado em 2019 para as comemorações do aniversário de São Lourenço do Sul
28/05/2020 - 18h20min Decom SLS Corrigir

A música através da Internet, com as lives que tem feito enorme sucesso atualmente, tem sido distração e divertimento para as pessoas em tempos de pandemia. Com este mesmo objetivo, a Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Coordenadoria Municipal de Desporto, está realizando o 6º Festimúsica, com uma versão online.

O festival foi retomado em 2019 para as comemorações do aniversário de São Lourenço do Sul. Devido a pandemia de coronavírus, foi lançado em 2020 na semana do aniversário com uma versão totalmente online e sem custos ao Município. As inscrições foram prorrogadas e a triagem que definirá os classificados ocorrerá no sábado (30), quando os jurados Cibéli Specht, Danilo Kuhn, Gregory Weiss Costa, Miguel Lima e Carlos Rodrigo Uarth avaliarão mais de 40 bandas e artistas lourencianos inscritos, para definir 10 classificados na categoria Autoral e 10 na categoria Versão.

Após a divulgação dos classificados, eles deverão enviar as músicas em vídeo para a comissão organizadora até 05 de junho. Os vídeos serão publicados no Facebook do Município que será o palco do festival, no dia 08 de junho, ficando disponíveis para votação da Canção Mais Popular através de curtidas até às 12h do dia 12 de junho. Os jurados também farão avaliação dos vídeos para a definição das campeãs nas duas categorias, com primeiro, segundo e terceiro lugar e melhor instrumentista. A premiação será com troféus e certificados.

MAIS NOTÍCIAS

Petroman
ADRIANO CONRADO
LAVAGEM FERNANDES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
GRUPO WHATSAPP
RÁDIO SÃO JOSÉ
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BRICK DO TOMAZ
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
SKY INFOPARTNERS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +