Política

Comissão de Orçamento emite parecer favorável ao Projeto de Lei 34/2020

Proposta trata da abertura de crédito especial no orçamento municipal no valor de R$ 382 mil por auxílios e convênios a receber
29/05/2020 - 00h26min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo da Câmara de Vereadores de Camaquã esteve reunida nessa quinta-feira (28) no gabinete do presidente da comissão, vereador Vinícios Araújo (MDB). A comissão é composta ainda pelo vice-presidente Leomar Boeira (MDB) e secretária Nilza Puschnerat – Nica (PSDB).

Na oportunidade, a comissão discutiu o Projeto de Lei 34/2020 que abre crédito especial no orçamento municipal no valor de R$ 382.000,00 por auxílios e convênios a receber. Sob a relatoria do vereador Vinícios Araújo, recebeu parecer favorável.

O projeto trata da abertura de crédito especial no orçamento municipal oriundo do Convênio Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para a aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas (escavadeira hidráulica). A aquisição servirá para a construção de açudes a fim de dessedentar os animais, bem como para o plantio de pastagens e culturas, beneficiando 400 famílias de pequenos e médios produtores, cujas principais culturas são milho, feijão, aquicultura e hortifruticultura.

O Projeto deve ainda ser votado pelos vereadores em sessão plenária.

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
Petroman
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
GRUPO WHATSAPP
LAVAGEM FERNANDES
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SKY INFOPARTNERS
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +