Política

Comissão de Orçamento emite parecer favorável ao Projeto de Lei 34/2020

Proposta trata da abertura de crédito especial no orçamento municipal no valor de R$ 382 mil por auxílios e convênios a receber

Compartilhe:
29/05/2020 - 00h26min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo da Câmara de Vereadores de Camaquã esteve reunida nessa quinta-feira (28) no gabinete do presidente da comissão, vereador Vinícios Araújo (MDB). A comissão é composta ainda pelo vice-presidente Leomar Boeira (MDB) e secretária Nilza Puschnerat – Nica (PSDB).

Na oportunidade, a comissão discutiu o Projeto de Lei 34/2020 que abre crédito especial no orçamento municipal no valor de R$ 382.000,00 por auxílios e convênios a receber. Sob a relatoria do vereador Vinícios Araújo, recebeu parecer favorável.

O projeto trata da abertura de crédito especial no orçamento municipal oriundo do Convênio Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para a aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas (escavadeira hidráulica). A aquisição servirá para a construção de açudes a fim de dessedentar os animais, bem como para o plantio de pastagens e culturas, beneficiando 400 famílias de pequenos e médios produtores, cujas principais culturas são milho, feijão, aquicultura e hortifruticultura.

O Projeto deve ainda ser votado pelos vereadores em sessão plenária.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET