Geral

Obra na região de Camaquã abrirá 120 vagas de emprego

Representantes da empresa Cymi anunciaram que irão contratar mão de obra camaquense para construção de linhas de transmissão de energia
29/05/2020 - 08h56min Corrigir

O prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do secretário da Saúde, Fabiano Martins, receberam nessa quinta-feira (28) a visita de Antônio Carlos e Diogo Gross, representantes da Cymi Construções e Participações, que tem sede estadual em Pelotas. 

Os empresários estão no RS para a realizar uma grande obra de rede de transmissão de energia elétrica, com um total de 1,2 mil km de linhas. 

Na visita, a dupla anunciou ao prefeito Ivo que, somente em Camaquã, serão abertos em torno de 120 empregos diretos e 500 indiretos, havendo a possibilidade de ampliação deste número de vagas, sendo que a obra tem previsão de 3 anos para conclusão. 

Outro fato relevante colocado para o Executivo municipal foi em questão aos trabalhadores que vêm de outro Estado. Em Pelotas, cerca de 90 deles encontram-se em quarentena. Ficou firmado que todos esses colaboradores estarão com seus exames em dia. Além disso, futuras contratações de fora da cidade passarão por quarentena e realizarão exames para testagem do novo coronavírus. Só a partir disso, os trabalhadores começarão a prestar seus serviços. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
Petroman
ADRIANO CONRADO
BRICK DO TOMAZ
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
LAVAGEM FERNANDES
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
SKY INFOPARTNERS
GRUPO WHATSAPP
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +