Geral

Cachorros voltam a atacar no centro de Camaquã

Desta vez, os ataques ocorreram na tarde dessa sexta-feira (29), na Rua General Zeca Netto, entre o Mercado Dia e a esquina da Rua Júlio de Castilhos
30/05/2020 - 09h37min Corrigir

Os cachorros voltaram a atacar, principalmente motociclistas, no centro de Camaquã. Desta vez, os ataques ocorreram na tarde dessa sexta-feira (29), na Rua General Zeca Netto, entre o Mercado Dia e a esquina da Rua Júlio de Castilhos.

Uma das pessoas, que flagraram os ataques dos dois cães, contou à redação do portal de notícias Blog do Juares (BJ), que ela entrou em contato com o Pelotão Ambiental da Brigada Militar de Camaquã e a Prefeitura Municipal, e os atendentes disseram que o órgão responsável pelo caso era a Arca. No entanto, não foi possível contato com a associação, naquele momento.

Por volta das 17 horas, após ser informada, a reportagem do BJ esteve no local e os cachorros já não estavam mais lá. Eles foram encontrados a algumas quadras do local, nas proximidades do estádio do Guarany Futebol Clube.

Não há informações se alguém tenha ficado ferido durante os ataques. Também não há notícia de como estão os animais, atualmente, que vivem na rua.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
RESTAURANTE COME COME
ROGÉRIO CALÇADOS
FAMOSOS
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +