Geral

Programa de Estágios: Formatta RH realiza Encontro Semanal Online para empresários

Encontro virtual ocorre nesta segunda-feira, 1º de junho, às 20 horas, no Zoom Corporativo

Compartilhe:
30/05/2020 - 22h21min Corrigir

A empresa camaquense Formatta RH está com um novo Programa de Estágios em parceria com o Instituto Inovação, criado para auxiliar MEIs, Micro e pequenas empresas no enfrentamento da crise gerada pela pandemia covid-19.

Através de uma rede de profissionais de alta performance, acontecerão encontros de forma virtual que buscam novas alternativas e ferramentas de gestão para que você empresário consiga minimizar os impactos desta crise.

Desse modo, a Formatta RH convida você empresário para participar do nosso Encontro Semanal Online no Zoom Corporativo, nesta segunda-feira, 1º de junho, às 20 horas, que terá como tema: O Impacto das Mudanças para as Organizações.

A painelista será a consultora de Gestão Empresarial, coach e gestora de Negócios Denise Teixeira.

O programa disponibiliza diversas ações e vantagens de redução de custos e contratação de estagiários com segurança, e profissionais da área de gestão que oferecem treinamento de desenvolvimento humano a todos os estagiários e sua equipe.

Se sua empresa tem interesse em participar deste programa de rede de cooperação mútua e network entre em contato pelo WhatsApp (51) 98431 4602.

Sobre a painelista

Denise Teixeira é formada em Administração e Comércio Exterior pela Unisinos; profissional coach pela SLAC Coach; MBA em Desenvolvimento de Lideranças, concluído em 12/2020 pela UCS.

Denise Teixeira tem experiência de aproximadamente 20 anos em gestão empresarial com foco em planejamento estratégico, de marketing, financeiro; análise de mercado e recrutamento e seleção de pessoas. Atualmente, ela é proprietária da empresa de consultoria empresarial GD Solução em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e parceira do Instituto Inovação, sendo uma unidade no Vale do Caí.

Formatta RH - Soluções em Estágios.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES