Saúde

Cinco cidades têm novas mortes por covid-19, e número vai a 232 no RS

Somente a cidade de Paverama registrou três mortes em 24 horas
01/06/2020 - 08h45min Corrigir

Cinco cidades do Estado registraram até o final desse domingo novas mortes relacionadas ao novo coronavírus. Foram sete fatalidades confirmadas por prefeituras ou secretarias municipais de Saúde, elevando o número de óbitos pela doença para 232 no Rio Grande do Sul. São Leopoldo, por exemplo, já tinha o registro da segunda morte da cidade desde a última sexta-feira, mas, assim como os outros sete novos casos, não foi contabilizada nos dados do boletim informativo da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

A secretaria municipal de Saúde de Porto Alegre confirmou ainda ontem a 36ª morte por covid-19. Trata-se de uma mulher, de 79 anos, que estava internada hospital Vila Nova desde o dia 25 de maio. Ela tinha um histórico de hipertensão.

A cidade de Passo Fundo registrou nesse domingo o 32º óbito por Covid-19. A vítima é uma mulher, de 53 anos, com comorbidade.

O município de Paverama registrou ainda no sábado três mortes. As vítimas faleceram no Hospital Ouro Branco, em Teutônia. As fatalidades envolvem um idoso, de 87 anos e outras duas mulheres, mãe e filha, de 93 e 76 anos, respectivamente. Uma delas recebia atendimento no Hospital Ouro Branco, em Teutônia, e outra no Hospital Universitário de Canoas.

Nesse domingo, Santo Ângelo chegou ao registro de quatro mortes pelo novo coronavírus. A vítima é um homem, de 72 anos, que morava no bairro Rosa. Ele estava internado no Hospital Santo Ângelo desde o dia 16 de maio. O paciente havia sido diagnosticado como positivo ao coronavírus por meio de teste rápido no dia 24 de maio, realizado pelo próprio hospital, e foi infectado pelo vírus em contato social.

A cidade de Erechim também registrou uma fatalidade, a segunda do município desde o início da pandemia.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
Petroman
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ADRIANO CONRADO
BRICK DO TOMAZ
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
GRUPO WHATSAPP
SKY INFOPARTNERS
LAVAGEM FERNANDES
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +