Saúde

Cinco cidades têm novas mortes por covid-19, e número vai a 232 no RS

Somente a cidade de Paverama registrou três mortes em 24 horas

Compartilhe:
01/06/2020 - 08h45min Corrigir

Cinco cidades do Estado registraram até o final desse domingo novas mortes relacionadas ao novo coronavírus. Foram sete fatalidades confirmadas por prefeituras ou secretarias municipais de Saúde, elevando o número de óbitos pela doença para 232 no Rio Grande do Sul. São Leopoldo, por exemplo, já tinha o registro da segunda morte da cidade desde a última sexta-feira, mas, assim como os outros sete novos casos, não foi contabilizada nos dados do boletim informativo da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

A secretaria municipal de Saúde de Porto Alegre confirmou ainda ontem a 36ª morte por covid-19. Trata-se de uma mulher, de 79 anos, que estava internada hospital Vila Nova desde o dia 25 de maio. Ela tinha um histórico de hipertensão.

A cidade de Passo Fundo registrou nesse domingo o 32º óbito por Covid-19. A vítima é uma mulher, de 53 anos, com comorbidade.

O município de Paverama registrou ainda no sábado três mortes. As vítimas faleceram no Hospital Ouro Branco, em Teutônia. As fatalidades envolvem um idoso, de 87 anos e outras duas mulheres, mãe e filha, de 93 e 76 anos, respectivamente. Uma delas recebia atendimento no Hospital Ouro Branco, em Teutônia, e outra no Hospital Universitário de Canoas.

Nesse domingo, Santo Ângelo chegou ao registro de quatro mortes pelo novo coronavírus. A vítima é um homem, de 72 anos, que morava no bairro Rosa. Ele estava internado no Hospital Santo Ângelo desde o dia 16 de maio. O paciente havia sido diagnosticado como positivo ao coronavírus por meio de teste rápido no dia 24 de maio, realizado pelo próprio hospital, e foi infectado pelo vírus em contato social.

A cidade de Erechim também registrou uma fatalidade, a segunda do município desde o início da pandemia.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS