Polícia

Brigada Militar prende traficante com cerca de R$ 124,7 mil em dinheiro em Gravataí

Ação do 17º BPM foi realizada no bairro Santo Antônio e resultou ainda na apreensão de drogas
01/06/2020 - 10h00min Corrigir

Cerca de R$ 14,7 mil em dinheiro, oriundo do narcotráfico, foram apreendidos pela Brigada Militar no final da noite desse domingo em Gravataí, A quantia estava com um traficante abordado e preso pelo efetivo do 17º BPM em uma residência na rua Tamoios, no bairro Santo Antônio.

Houve ainda o recolhimento de 21 porções de maconha, oito papelotes de LSD, um comprimido de ecstasy, uma máquina de cartão de crédito, uma balança de precisão, dois relógios, um radiotransmissor, uma soqueira, um facão, duas correntes, um revólver calibre 32 com 40 munições.

O flagrante foi possível após os policiais militares receberem uma denúncia de violência doméstica no local. Ao atenderem a suposta ocorrência, eles constataram o tráfico de drogas no endereço.

Em Canoas, o 15º BPM deteve um traficante com nove quilos de maconha e 140 gramas de crack, além de duas pistolas calibres 380 e 40, um revólver calibre 38 e 46 munições das três armas. Um celular e uma balança de precisão também estavam com o criminoso que foi abordado pelos policiais militares no bairro Harmonia.

MAIS NOTÍCIAS

Petroman
GRUPO WHATSAPP
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
BRICK DO TOMAZ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SKY INFOPARTNERS
LAVAGEM FERNANDES
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +