Saúde

Porto Alegre registra três mortes por coronavírus nesta segunda

Óbitos foram notificados pela Prefeitura dentro de um período de três horas
01/06/2020 - 17h18min Corrigir

Dentro de um período de três horas, a Prefeitura de Porto Alegre notificou, por meio das redes sociais, três óbitos por coronavírus nesta segunda-feira. Com os registros, a Capital passa a ter 39 mortes em decorrência do vírus e o Rio Grande do Sul soma pelo menos 234 vítimas fatais.

Os dois óbitos mais recentes, reportados por volta das 16h45min de hoje, são de duas idosas. Uma das vítimas trata-se de uma mulher, de 82 anos, que estava internada no Hospital Ernesto Dornelles. De acordo com o boletim municipal, ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 18 de maio, com o uso de ventilação mecânica.

Ela tinha histórico de diabetes, asma e doença cardiovascular prévia. Já o 38º óbito da Capital trata-se de uma mulher, de 83 anos, que foi atendida na emergência do Hospital Nossa Senhora da Conceição no último sábado, vindo a falecer no domingo. Entretanto, sua morte foi notificado apenas hoje. De acordo com o boletim da Prefeitura, ela tinha histórico de hipertensão. 

Mais cedo, por volta das 13h40min desta segunda-feira, a Prefeitura da Capital notificou o falecimento de uma mulher de 69 anos. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ernesto Dornelles desde o dia 16 de maio. A paciente também tinha histórico de diabetes, hipertensão e obesidade. 

O último balanço oficial da Secretaria Estadual da Saúde registra 224 mortes pela Covid-19 no Rio Grande do Sul. O total de casos confirmados no Estado é de 9.332.

MAIS NOTÍCIAS

SKY INFOPARTNERS
Petroman
ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
LAVAGEM FERNANDES
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
GRUPO WHATSAPP
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BRICK DO TOMAZ
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +