Saúde

Mais um caso suspeito de coronavírus é descartado em Tapes

Trata-se de uma mulher de 46 anos

Compartilhe:
01/06/2020 - 17h28min Corrigir

Mais um caso suspeito de coronavírus é descartado em Tapes. Refere-se a uma paciente que foi registrada como suspeita nesse domingo (31).

A informação foi divulgada no boletim epidemiológico publicado nesta segunda-feira (1º), após análise de material feita pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen/RS). Segundo a prefeitura, a paciente trata-se de uma mulher de 46 anos. Não foram divulgadas maiores informações sobre o estado de saúde da mulher.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, até o momento o município conta com 32 casos descartados, dois casos suspeitos e nenhum caso confirmado.

A prefeitura também pede que os tapenses fiquem em casa, pois o sistema de saúde local não tem estruturas para suportar um surto da covid-19. Além disso, relembrou que o uso de máscaras para entrar nos comércios ou andar pelas ruas é obrigatório por decreto.

O Executivo municipal está disponibilizando um canal para denúncias de desobediência das determinações dos documentos já publicados. Quem presenciar algum estabelecimento comercial ou pessoa no município descumprindo as regras de restrição, pode ligar ou mandar mensagens pelo WhatsApp no número (51) 99884-8729. A identidade do denunciante será preservada.

Confira o Boletim Epidemiológico:

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)