Polícia

Arrombamento de lotérica acaba em confronto com policiais militares em Portão

Um criminoso foi preso em flagrante quando fugia em um veículo pela ERS 240

Compartilhe:
02/06/2020 - 09h51min Corrigir

Uma quadrilha confrontou-se com policiais militares na madrugada desta terça-feira em Portão, na região do Vale do Rio dos Sinos. Um criminoso foi preso quando fugia em um Ford Fiesta, sendo abordado na ERS 240. Ele e outros três cúmplices haviam arrombado uma agência lotérica, próxima da Praça do Chafariz, na área central da cidade. Acionado, o efetivo do 25º BPM foi até o local e deparou-se com os ladrões que atiraram contra os brigadianos, ocorrendo a troca de tiros.

Três criminosos escaparam a pé pela área, mas o quarto indivíduo optou em escapar no Ford Fiesta sendo então perseguido e interceptado pelos policiais militares do 25º BPM na rodovia, quando se deslocava para São Leopoldo. O criminoso, de 28,anos, foi preso em flagrante. No interior do veículo foram apreendidos um radiocomunicador sintonizado na frequência da Brigada Militar e um pé-de-cabra. Já a agência lotérica, que teve duas portas arrebentadas, permaneceu isolada para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias.

No estabelecimento comercial ficaram cédulas de dinheiro espalhadas, um corta vergalhão e uma chave de fenda caídos no chão. Buscas ao trio de fugitivos foram realizadas pela BM, mas nenhum deles foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES