Polícia

Arrombamento de lotérica acaba em confronto com policiais militares em Portão

Um criminoso foi preso em flagrante quando fugia em um veículo pela ERS 240
02/06/2020 - 09h51min Corrigir

Uma quadrilha confrontou-se com policiais militares na madrugada desta terça-feira em Portão, na região do Vale do Rio dos Sinos. Um criminoso foi preso quando fugia em um Ford Fiesta, sendo abordado na ERS 240. Ele e outros três cúmplices haviam arrombado uma agência lotérica, próxima da Praça do Chafariz, na área central da cidade. Acionado, o efetivo do 25º BPM foi até o local e deparou-se com os ladrões que atiraram contra os brigadianos, ocorrendo a troca de tiros.

Três criminosos escaparam a pé pela área, mas o quarto indivíduo optou em escapar no Ford Fiesta sendo então perseguido e interceptado pelos policiais militares do 25º BPM na rodovia, quando se deslocava para São Leopoldo. O criminoso, de 28,anos, foi preso em flagrante. No interior do veículo foram apreendidos um radiocomunicador sintonizado na frequência da Brigada Militar e um pé-de-cabra. Já a agência lotérica, que teve duas portas arrebentadas, permaneceu isolada para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias.

No estabelecimento comercial ficaram cédulas de dinheiro espalhadas, um corta vergalhão e uma chave de fenda caídos no chão. Buscas ao trio de fugitivos foram realizadas pela BM, mas nenhum deles foi localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
GRUPO WHATSAPP
Petroman
ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
SKY INFOPARTNERS
ROGÉRIO CALÇADOS
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
BRICK DO TOMAZ
ELETRO CLIC
LAVAGEM FERNANDES
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +