Polícia

Quadrilha com fuzis explode banco, incendeia carros e atira contra PM em Bragança Paulista

Ação foi na madrugada desta terça-feira (2) e causou medo em muitos moradores com o barulho dos tiros e explosões
02/06/2020 - 10h24min Corrigir

Uma quadrilha armada com fuzis fez diversas explosões em um banco, incendiou carros e atirou contra policiais na madrugada desta terça-feira (2) em Bragança Paulista (SP). Segundo a Polícia Militar, os criminosos não conseguiram levar dinheiro do banco.

A ação dos criminosos aconteceu por volta das 3h e o alvo era uma agência bancária na rua Coronel Osório no Centro. Os tiros de fuzil e explosões durante cerca de 30 minutos causaram medo na população.

A Polícia Militar acredita que ao menos 20 criminosos tenham participado da ação. Os bandidos queimaram diversos carros e fizeram barreiras em ruas próximas aos bancos e nas entradas da cidade.

No centro, uma agência foi alvo dos criminosos. Eles fizeram várias explosões e destruíram o banco. Apesar disso, não conseguiram acessar o cofre e não roubaram nada.

Durante a ação, parte do grupo ainda incendiou carros próximo ao batalhão da PM e da seccional. Os criminosos ainda atiraram contra a base da PM. Nenhum policial ficou ferido.

O grupo fugiu sem levar nada. No início da manhã, a área do banco estava isolada para trabalho da perícia. A polícia fazia buscas pelos criminosos na região.

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
OLIDATA
LAVAGEM FERNANDES
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
SUPER SÃO JOSÉ
SKY INFOPARTNERS
ROGÉRIO CALÇADOS
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
GRUPO WHATSAPP
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
Petroman
BRICK DO TOMAZ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +