Geral

Prefeitura de Tapes suspende aulas presenciais nas redes municipal e privada de ensino

Suspensão vale até o fim do mês e município está sem casos suspeitos de coronavírus em investigação neste momento
02/06/2020 - 11h35min Corrigir

Nessa segunda-feira (1º), a Prefeitura de Tapes publicou um novo decreto que prorroga no município o estado de calamidade pública por conta da pandemia da covid-19. O primeiro documento deliberando essa situação está em vigor desde o dia 29 de março. Com isso, todas as medidas sanitárias e restritivas que foram determinadas até então, seguem valendo pelo menos até o final deste mês. 

O Executivo tapense também suspendeu por meio deste novo texto as aulas presenciais nas redes pública municipal e privada de ensino até o dia 30 de junho, sem descartar a possibilidade de prorrogar essa suspensão por mais um tempo, se o decreto for postergado também.  

Na quarta-feira (27) da semana passada, o governador Eduardo Leite anunciou a retomada das atividades escolares para o dia 1º junho de forma remota nesse primeiro momento.  

De acordo com o último boletim epidemiológico publicado na manhã desta terça-feira (2), Tapes descartou mais duas suspeitas de covid-19 entre sua população e está sem casos sendo investigados. 

Os dois últimos diagnósticos com resultado negativo para coronavírus são de duas mulheres, com 33 e 88 anos. Neste momento, o município descartou 34 suspeitas e está sem nenhum caso confirmado da covid. 

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
LAVAGEM FERNANDES
BRICK DO TOMAZ
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
SKY INFOPARTNERS
GRUPO WHATSAPP
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
OLIDATA
Petroman
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +