Geral

Prefeitura de Tapes suspende aulas presenciais nas redes municipal e privada de ensino

Suspensão vale até o fim do mês e município está sem casos suspeitos de coronavírus em investigação neste momento

Compartilhe:
02/06/2020 - 11h35min Corrigir

Nessa segunda-feira (1º), a Prefeitura de Tapes publicou um novo decreto que prorroga no município o estado de calamidade pública por conta da pandemia da covid-19. O primeiro documento deliberando essa situação está em vigor desde o dia 29 de março. Com isso, todas as medidas sanitárias e restritivas que foram determinadas até então, seguem valendo pelo menos até o final deste mês. 

O Executivo tapense também suspendeu por meio deste novo texto as aulas presenciais nas redes pública municipal e privada de ensino até o dia 30 de junho, sem descartar a possibilidade de prorrogar essa suspensão por mais um tempo, se o decreto for postergado também.  

Na quarta-feira (27) da semana passada, o governador Eduardo Leite anunciou a retomada das atividades escolares para o dia 1º junho de forma remota nesse primeiro momento.  

De acordo com o último boletim epidemiológico publicado na manhã desta terça-feira (2), Tapes descartou mais duas suspeitas de covid-19 entre sua população e está sem casos sendo investigados. 

Os dois últimos diagnósticos com resultado negativo para coronavírus são de duas mulheres, com 33 e 88 anos. Neste momento, o município descartou 34 suspeitas e está sem nenhum caso confirmado da covid. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB