Saúde

São Leopoldo regista a terceira morte por Covid-19

Mulher de 84 anos tinha histórico de asma e hipertensão

Compartilhe:
02/06/2020 - 12h57min Corrigir

A prefeitura de São Leopoldo informou no início da tarde desta terça-feira a terceira morte no município em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Com os óbitos de São Gabriel, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, e Caxias do Sul, na Serra, o Estado chegou a 242 mortos desde o início da pandemia.

A vítima é uma mulher, de 84 anos, moradora do bairro Santos Dumont, com histórico de asma e hipertensão. Ela estava internado no Hospital Centenário desde o dia 24 e faleceu na manhã desta terça-feira.

As outras duas mortes na cidade ocorreram no dia 9 de abril, um idoso de 66 anos, e a outra no dia 29 de maio, uma mulher de 76. O último boletim da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul apontava 232 mortos no final da tarde de segunda-feira, porém, outras sete mortes já haviam sido registradas, mas não foram contabilizadas. Com os óbitos desta terça-feira de São Gabriel, Caxias e São Leopoldo o Estado teve 242 mortes.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)