Polícia

Filha é presa suspeita de ter matado o pai com a ajuda do namorado no Vale do Taquari, diz polícia

De acordo com a investigação, crime teria sido planejado por dois meses e motivação seria o seguro de vida do pai no valor de R$ 500 mil

Compartilhe:
02/06/2020 - 14h27min Corrigir

Uma filha está presa, suspeita de matar o próprio pai, no município de Segredo, no Vale do Taquari. O crime ocorreu na quarta-feira (27), no interior de Rincão Nossa Senhora Aparecida. Além do homem, um trabalhador da propriedade também foi assassinado. 

Segundo informações da Polícia Civil, a jovem confessou o crime e alegou que teria planejado a morte do pai durante dois meses. A motivação seria um seguro de vida feito pelo homem no valor de R$ 500 mil beneficiando exclusivamente a filha. O namorado e um terceiro indivíduo também teriam participado da execução. O casal foi preso preventivamente nessa segunda-feira (1º), mas o cúmplice deles segue foragido. Ele já está com prisão preventiva expedida em seu nome e a polícia trabalha para localizá-lo. 

Conforme a investigação, já foram colhidas provas no local e não está descartada a participação de outras pessoas no caso. Os três suspeitos teriam simulado um assalto e executado o pai e o funcionário da propriedade com disparos de arma de fogo na cabeça, após terem amarrado os dois. Segundo a investigação, o alvo era o pai, mas o trabalhador foi executado por ter testemunhado o crime.

Com informações do G1 RS

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES