Saúde

Porto Alegre e Triunfo registram novas mortes por Covid-19

Com novos casos, o Rio Grande do Sul passou a ter 245 óbitos pela doença
02/06/2020 - 16h21min Corrigir

Duas novas mortes por coronavírus foram reportadas na tarde desta terça-feira, em Porto Alegre e Triunfo, e elevaram para pelo menos 245 o número total de óbitos pela doença no Rio Grande do Sul. Os últimos óbitos registrados no Estado ainda não foram contabilizados no painel de monitoramento da Secretaria Estadual de Saúde (SES). Os números oficiais, atualizados na noite de segunda-feira, apontam que há 232 óbitos e 9,4 mil casos confirmados de coronavírus.

Com 42 casos confirmados, a Prefeitura de Triunfo registrou a primeira morte na cidade por Covid-19. As informações sobre o paciente, no entanto, não foram divulgadas.

Já Porto Alegre, que já tinha notificado o 40º óbito na tarde de hoje, ampliou o número de mortes para 41. A vítima é uma mulher, de 94 anos, que estava internada no Hospital Moinhos de Vento desde o dia 21 de maio. Segundo o boletim da Prefeitura da Capital, ela tinha sido transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há seis dias. A idosa tinha histórico de comorbidades.

No início da tarde desta terça-feira, a Prefeitura de São Leopoldo registrou a terceira morte na cidade por coronavírus. A vítima é uma mulher, de 84 anos, moradora do bairro Santos Dumont, com histórico de asma e hipertensão.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
LAVAGEM FERNANDES
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
GRUPO WHATSAPP
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
BRICK DO TOMAZ
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
Petroman
SKY INFOPARTNERS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +