Saúde

Porto Alegre e Triunfo registram novas mortes por Covid-19

Com novos casos, o Rio Grande do Sul passou a ter 245 óbitos pela doença

Compartilhe:
02/06/2020 - 16h21min Corrigir

Duas novas mortes por coronavírus foram reportadas na tarde desta terça-feira, em Porto Alegre e Triunfo, e elevaram para pelo menos 245 o número total de óbitos pela doença no Rio Grande do Sul. Os últimos óbitos registrados no Estado ainda não foram contabilizados no painel de monitoramento da Secretaria Estadual de Saúde (SES). Os números oficiais, atualizados na noite de segunda-feira, apontam que há 232 óbitos e 9,4 mil casos confirmados de coronavírus.

Com 42 casos confirmados, a Prefeitura de Triunfo registrou a primeira morte na cidade por Covid-19. As informações sobre o paciente, no entanto, não foram divulgadas.

Já Porto Alegre, que já tinha notificado o 40º óbito na tarde de hoje, ampliou o número de mortes para 41. A vítima é uma mulher, de 94 anos, que estava internada no Hospital Moinhos de Vento desde o dia 21 de maio. Segundo o boletim da Prefeitura da Capital, ela tinha sido transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há seis dias. A idosa tinha histórico de comorbidades.

No início da tarde desta terça-feira, a Prefeitura de São Leopoldo registrou a terceira morte na cidade por coronavírus. A vítima é uma mulher, de 84 anos, moradora do bairro Santos Dumont, com histórico de asma e hipertensão.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB