Saúde

Secretaria da Saúde confirma mais dois casos positivos de covid em Camaquã; agora, já são 17

Confirmação foi dada através de Boletim Epidemiológico, na noite desta terça-feira (2)

Compartilhe:
02/06/2020 - 21h41min Atualizada em 02/06/2020 - 22h30min Corrigir

Na noite desta terça-feira (2), a Secretaria da Saúde de Camaquã confirmou mais dois casos positivos do novo coronavírus (covid-19) no município. A confirmação foi dada através de Boletim Epidemiológico. Agora, ao todo, já são 17 casos confirmados em Camaquã.

Além de aumentar os casos da doença no município, a Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul confirmou, na tarde desta terça-feira (2), o primeiro óbito de um camaquense em decorrência da covid. Trata-se de um homem de 49 anos que estava internado em Porto Alegre realizando tratamento oncológico e com comorbidades. Ele testou positivo para covid-19, e faleceu no último domingo (31).

Os órgãos de saúde solicitam a população para que tomem todas as precauções possíveis, usando máscara de proteção, lavando frequentemente as mãos ou utilizando álcool em gel 70%. “Evitem aglomerações para que possamos vencer este desafio, vencer esta pandemia”, afirmam especialistas de saúde. 

Segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria da Saúde de Camaquã, são 17 casos positivos da covid, sendo que nove já estão curados. Há 78 coletas realizadas, uma em análise, 77 descartadas e 49 pessoas monitoradas. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)