Saúde

Secretaria da Saúde confirma mais dois casos positivos de covid em Camaquã; agora, já são 17

Confirmação foi dada através de Boletim Epidemiológico, na noite desta terça-feira (2)
02/06/2020 - 21h41min Atualizada em 02/06/2020 - 22h30min Corrigir

Na noite desta terça-feira (2), a Secretaria da Saúde de Camaquã confirmou mais dois casos positivos do novo coronavírus (covid-19) no município. A confirmação foi dada através de Boletim Epidemiológico. Agora, ao todo, já são 17 casos confirmados em Camaquã.

Além de aumentar os casos da doença no município, a Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul confirmou, na tarde desta terça-feira (2), o primeiro óbito de um camaquense em decorrência da covid. Trata-se de um homem de 49 anos que estava internado em Porto Alegre realizando tratamento oncológico e com comorbidades. Ele testou positivo para covid-19, e faleceu no último domingo (31).

Os órgãos de saúde solicitam a população para que tomem todas as precauções possíveis, usando máscara de proteção, lavando frequentemente as mãos ou utilizando álcool em gel 70%. “Evitem aglomerações para que possamos vencer este desafio, vencer esta pandemia”, afirmam especialistas de saúde. 

Segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria da Saúde de Camaquã, são 17 casos positivos da covid, sendo que nove já estão curados. Há 78 coletas realizadas, uma em análise, 77 descartadas e 49 pessoas monitoradas. 

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
SKY INFOPARTNERS
SUPER SÃO JOSÉ
Petroman
GRUPO WHATSAPP
BRICK DO TOMAZ
ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
LAVAGEM FERNANDES
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +