Geral

Prefeitura de Camaquã realiza teste de pavimentação na usina de asfalto

Segundo o prefeito Ivo, licença de operação da fábrica deve sair em até 15 dias

Compartilhe:
03/06/2020 - 08h46min Corrigir

Na tarde dessa terça-feira (2), a Prefeitura de Camaquã acompanhou, mais uma vez, os testes operacionais da usina de asfalto. Durante transmissão ao vivo pela página no Facebook, o Executivo mostrou a pavimentação de um pequeno trecho do terreno de onde a fábrica está instalada, na ERS-350. O serviço foi realizado por servidores da empresa Ammann juntamente com trabalhadores da prefeitura. 

De acordo com o prefeito Ivo de Lima Ferreira: "Hoje quem ganha mais é a população", se referindo aos ajustes finais para que a usina possa começar a operar. Ainda segundo o chefe do governo municipal, sua gestão desempenhou um trabalho fundamental para a instalação da fábrica. “É um projeto que dará certo, foi muito bem planejado”, afirmou ele. 

Para dar início ao asfaltamento das ruas do município, ainda é necessária a licença de operação por parte da Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luis Roessler (Fepam) que, segundo Ivo, deve ser concedida em 10 a 15 dias.  

As obras na usina acontecem desde o final de dezembro do ano passado, quando a Fepam concedeu a liberação para a construção da fábrica. Já a aparelhagem chegou em Camaquã em maio de 2019. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES