Polícia

Morre namorada de angolano baleada por engano pela polícia em Gravataí

Vítima teve morte cerebral confirmada na noite dessa terça-feira (02)

Compartilhe:
03/06/2020 - 10h07min Corrigir

Na noite dessa terça-feira (02), Dorildes Laurindo, de 56 anos, namorada do angolano Gilberto Casta Almeida, de 26 anos, preso após ter presenciado um tiroteio entre policiais militares e o motorista de aplicativo do qual o casal era passageiro na noite do dia 17 de maio, em Gravataí.

De acordo com informações, Dorildes estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dom João Beckere e teve morte cerebral confirmada. Ela foi atingida por disparos na medula e no intestino.

O corpo de Dorildes será sepultado nesta quarta-feira (03) no Memorial da Colina, na cidade de Cachoeirinha, na Região Metropolitana.

Ocasião

O casal foi baleado durante uma troca de tiros entre policiais e um motorista de aplicativo, no qual estava o casal, que era foragido da Justiçal, onde responde por uma tentativa de feminicídio. O condutor tentou fugir, no entanto acabou sendo preso.

No momento, o africano foi preso, visto que, de acordo com a declaração dos policiais militares, Almeida teria revidado com o uso de arma de fogo. Ele foi solto após onze dias.

Com informações da Rádio Guaíba

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ