Polícia

Jovem de 25 anos é preso por matar morador de rua e incendiar o corpo em Sapucaia do Sul

Vítima foi assassinada no dia 18 de maio na área central da cidade por ter furtado uma marmita do suspeito

Compartilhe:
03/06/2020 - 11h20min Corrigir

Um homem, de 25 anos, foi preso em ação realizada ao amanhecer desta quarta-feira por agentes da 2ª DP de Sapucaia do Sul, sob comando do delegado Thiago Carrijo. Ele é suspeito de matar um morador de rua e queimar o corpo da vítima no município do Vale do Sinos. O homicídio ocorreu no dia 18 de maio passado na avenida Sapucaia do Sul, na área central da cidade.

A investigação da Polícia Civil apurou que a vítima foi assassinada após ter furtado uma marmita do suspeito. Segunda a polícia, o jovem possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, posse de entorpecentes, receptação e roubo a estabelecimento comercial.

O delegado Thiago Carrijo observou que “o crime foi cometido com requintes de crueldade e por motivo fútil, já que houve emprego de fogo e o fator que levou ao assassinato foi o simples furto de uma marmita”.

Para o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM) delegado Mario Souza, tratou-se de “um crime bárbaro e que recebeu resposta enérgica” da Polícia Civil. “Foi uma relevante ação policial que certamente repercute positivamente na comunidade local e na real sensação de segurança decorrente da atuação policial”, acrescentou.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB