Polícia

Homem acusado de duplo homicídio em Canguçu é capturado

Briga generalizada entre vizinhos que vitimou duas pessoas ocorreu em fevereiro, na localidade de Coxilha do Fogo, interior do município

Compartilhe:
03/06/2020 - 11h59min Corrigir

Foi preso nessa segunda-feira (1º) o homem acusado de ser o autor do duplo homicídio ocorrido em fevereiro na localidade de Coxilha do Fogo, interior de Canguçu. 

Na ocasião, um idoso de 84 anos e uma mulher de 55 anos foram mortos durante um confronto entre vizinhos. Outras pessoas também ficaram feridas na briga. Após o registro da ocorrência, o Serviço de Investigação da Delegacia de Polícia de Canguçu identificou o suspeito e pediu sua prisão preventiva. Desde então, ele estava foragido. 

Leia também: Duas pessoas são mortas e duas ficam feridas em briga generalizada no interior de Canguçu

Depois de três meses de buscas e diligências em diversos municípios gaúchos, entre eles, Santa Cruz do Sul, Santa Vitória do Palmar, Torres e Tramandaí, o homem foi capturado em Santa Clara do Sul, na região Central do RS.  

O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça. 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE