Polícia

Polícia Civil prende três em operação contra estupro e violência doméstica em Viamão

Ação foi coordenada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Viamão

Compartilhe:
03/06/2020 - 12h15min Corrigir

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Viamão (Deam) da Polícia Civil divulgou na manhã desta quarta-feira o balanço da operação Resgate que teve como objetivo coibir a violência doméstica, com foco na prevenção dos feminicídios, e os abusos sexuais infantis. A mobilização ocorreu entre segunda e terça-feira sob comando da delegada Jeiselaure Rocha de Souza, titular da Deam. Na ação foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, sendo apreendidas uma pistola calibre 40 e uma pistola 9 milímetros.

 

Três foragidos foram presos preventivamente durante a operação Resgate. Um deles é acusado de um estupro praticado contra uma adolescente de 17 anos que foi abordada na rua e levada para dentro de um parque. O indivíduo tem uma extensa ficha criminal. Já um outro detido responde pela prática de feminicídio tentado. Ele invadiu o pátio da residência da vítima e realizou diversos disparos de arma de fogo. Já o terceiro preso é autor de um crime de lesão corporal ocorrido no âmbito da violência doméstica. Ele também invadiu a residência da vítima, pulando a janela, e a agrediu com socos, chutes e tapas, tendo ainda ameaçado a vítima ao enviar fotos empunhando armas de fogo.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES