Polícia

Homem morre baleado após manter três crianças em cárcere privado em São Borja

Suspeito estaria armado com uma faca e teria investido contra PMs no bairro Jardim da Paz

Compartilhe:
03/06/2020 - 12h25min Corrigir

Um homem morreu após manter em cárcere privado três sobrinhos em São Borja, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira, depois que a Brigada Militar foi acionada para atender um chamado na rua Barão do Rio Branco, no bairro Jardim da Paz.

Segundo informações preliminares, a BM foi informada de que um homem estaria em uma casa armado com faca e com um cão, da raça pitbull, ameaçando os sobrinhos, com idades de um, seis e oito anos. Eles estariam sendo mantidos presos no banheiro. 

Ao chegarem na residência, os PMs fizeram contato com o homem, que reiterou que não libertaria as crianças. Uma segunda viatura foi até o local e a partir daí foi iniciada a negociação. Sem a rendição, os policiais militares conseguiram se aproximar a ponto de usar um spray de pimenta. O suspeito ainda resistiu e investiu contra os PMs. 

Em seguida, o homem, ainda armado com uma faca, conseguiu derrubar um dos PMs e disparos foram dados para contê-lo. Os tiros atingiram o tórax do rapaz. Ele foi encaminhado ao Hospital Ivan Goulart, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As crianças foram libertadas na sequência. 

Segundo o delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia de São Borja, Marcos Vianna, a Polícia Civil foi acionada para realizar o levantamento do espaço e o registro da ocorrência. O corpo do homem foi encaminhado ao IML a realização da necropsia. Um inquérito será instaurado para apurar o crime de violência doméstica e a responsabilidade dos dois PMs envolvidos na ocorrência. O processo deverá levar 30 dias. 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS