Política

Definidos os membros da Frente Parlamentar em Defesa do Produtor de Tabaco em Camaquã

Grupo deve buscar a união de Legislativos da região, entidades, sindicatos e Assembleia Legislativa

Compartilhe:
03/06/2020 - 14h15min Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

Foram definidos na manhã desta quarta-feira (03) os membros da Frente Parlamentar em Defesa do Produtor de Tabaco da Câmara de Vereadores de Camaquã. A reunião contou com a presença dos vereadores Vinícios Araújo (MDB), Leomar Boeira (MDB), Ronaldinho Renocar (Progressistas), Ilson Meireles (Progressistas), Marivone Ramos (PT) e Claiton Silva (PDT).

Na reunião, os vereadores definiram que o presidente será o proponente da criação da Frente, vereador Vinícios Araújo, vice-presidente Ilson Meireles e secretária Marivone Ramos, sendo suplentes os vereadores Ronaldinho Renocar, Leomar Boeira e Claiton Silva.

Conforme o presidente, a Frente será um instrumento na luta e defesa dos produtores de tabaco. “Vamos brigar pela valorização dos produtores, por melhores preços de venda do produto e preços de insumos mais acessíveis”, afirma Araújo.

Na oportunidade, foi debatida a necessidade de unir esforços com Câmaras de Vereadores da região, sindicatos, entidades e Assembleia Legislativa. “Com a Frente Parlamentar teremos mais acesso a órgãos competentes e mais força para auxiliar os produtores”, avalia o presidente.

O próximo encontro dos membros da Frente será realizado nos próximos dias. Na ocasião, serão definidas as primeiras ações do grupo. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBAFUBRA MAR 2024