Geral

Rua Bento Gonçalves recebe serviço de nivelamento para colocação do asfalto em Camaquã

A via está entre as que serão pavimentadas pela prefeitura no projeto da usina de asfalto

Compartilhe:
03/06/2020 - 14h59min Corrigir

Começou nesta quarta-feira (3) os serviços de nivelamento da Rua Bento Gonçalves, em Camaquã, para a colocação do asfalto. A reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ) registrou o trabalho dos servidores da Secretaria de Obras e Infraestrutura da prefeitura na tarde de hoje. 

De acordo com dados coletados pela equipe do BJ, toda a via passará por esse nivelamento antes de ser pavimentada. Ainda conforme informações, o asfaltamento deve começar em até 10 dias.  

Na tarde dessa terça-feira (2), o Executivo acompanhou, mais uma vez, os testes operacionais da usina de asfalto. Durante transmissão ao vivo pela página no Facebook, a administração municipal mostrou a pavimentação de um pequeno trecho do terreno de onde a fábrica está instalada, na ERS-350. O serviço foi realizado por servidores da empresa Ammann juntamente com trabalhadores da prefeitura. 

Para dar início ao asfaltamento das ruas do município, ainda é necessária uma licença de operação por parte da Fundação Estadual de Proteção Ambiental Henrique Luis Roessler (Fepam) que, segundo Ivo, deve ser concedida em até 15 dias.  

As obras na usina acontecem desde o final de dezembro do ano passado, quando a Fepam concedeu a liberação para a construção da fábrica. Já a aparelhagem chegou em Camaquã em maio de 2019. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNET