Entretenimento

Ator comenta futuro trágico de Professor em La Casa de Papel da Netflix

Uma notícia nada boa para quem é fã do personagem da série espanhola
03/06/2020 - 18h33min Corrigir

Sucesso no mundo inteiro, La Casa de Papel, disponível no catálogo da Netflix, ganhou uma notícia não tão boa para os fãs da série espanhola. Em entrevista ao Chelsea Film Festival, o ator que interpreta o Professor, Álvaro Morte, comentou alguns assuntos que envolvem seu personagem.

O artista recomenda que o final do tão querido Professor não seja tão bom. Ele deseja que o personagem volte à solidão, ou seja, ao seu estilo de vida que observamos na primeira temporada de La Casa de Papel.

“Acho que em determinado momento, gostaria de vê-lo voltar para aquela solidão, para aquela vida solitária com a qual ele está mais acostumado e parece mais confortável”, afirma o ator.

Fim triste para o Professor

Para ele, o protagonista apenas encontrou o sentimento de amor em uma parte da vida dele, mas isso, só seria um “capítulo” e não deveria ser perpetuar por toda sua trajetória. Ele reconhe que os fãs não vão gostar nem um pouco desse comentário. “Estou ciente de que este comentário me tornará muito impopular”, relata com humor o ator.

Exceto esta entrevista, ainda nada aponta que esse será o final do professor em La Casa de Papel.

A série

La Casa de Papel é uma série espanhola adquirida pela Netflix, com 4 temporadas. Seu primeiro episódio foi ao ar no dia 2 de maio de 2017.

Assista o enredo que envolve muita ação com assalto na Casa da Moeda da Espanha:

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
RÁDIO SÃO JOSÉ
LAVAGEM FERNANDES
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
MIX BEBIDAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +