Geral

Bombeiros de Camaquã realizam campanhas para doações

Para doações de sangue é preciso entrar em contato com o Hospital Nossa Senhora Aparecida pelo telefone (51) 3671 7900, mas para doações de roupas e agasalhos a população pode procurar o quartel do Corpo de Bombeiros de Camaquã

Compartilhe:
04/06/2020 - 06h02min Corrigir

Diante da atual situação de pandemia mundial, o Corpo de Bombeiros de Camaquã não poderia se furtar de fazer sua parte para acalentar a sociedade. A corporação iniciou na semana passada uma campanha de doações de sangue junto ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Visto que além dos problemas relativos à covid-19, nesta época do ano as doações de sangue são reduzidas, o efetivo revezou-se para diminuir esta demanda, respeitando todas as normas de distanciamento social. Vários bombeiros contribuíram abastecendo o banco de sangue do Hospital.

A tenente Simone Baldi, comandante do Batalhão de Camaquã ressalta que, “agora vamos focar em uma campanha de doações de agasalhos, pois sabemos que o frio se aproxima e o quanto se faz necessário tais campanhas nesta época”.

A intenção do Corpo de Bombeiros é contribuir para ajudar a comunidade em que estamos inseridos, mas também convocar toda a população a ser mais solidária neste momento e doar sangue para o Hospital ou doar roupas, “assim podemos movimentar uma corrente em prol da cidade e dos mais necessitados”, concluiu a comandante.

Para doações de sangue é preciso entrar em contato com o Hospital Nossa Senhora Aparecida pelo telefone (51) 3671 7900, mas para doações de roupas e agasalhos a população pode procurar o quartel do Corpo de Bombeiros de Camaquã, situado na Rua Waldemar Gutheil, 375, bairro São José, ou pelo telefone (51) 3671 3573.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET