Geral

Prefeitura de Arambaré esclarece situação do serviço de iluminação pública

De acordo com o Executivo, manutenção não está ocorrendo porque o veículo utilizado no trabalho foi desativado, mas um novo caminhão deverá chegar ainda este mês

Compartilhe:
04/06/2020 - 09h33min Corrigir

Por conta das diversas reclamações recebidas pela Prefeitura de Arambaré referentes ao serviço de manutenção da iluminação pública, a assessoria de imprensa do município resolveu emitir uma nota de esclarecimento sobre a não realização do trabalho. 

De acordo com o Executivo, acontece que o caminhão que era utilizado para o serviço foi desativado por não apresentar mais condições de segurança para os funcionários que realizam a operação do veículo.  

Todavia, ainda segundo a prefeitura, na segunda-feira (1º), foi encaminhado um Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores e no mesmo dia já foi aprovado. O PL autoriza o município a adquirir um novo veículo para realizar o serviço de manutenção da iluminação pública. A administração pública aguarda que até o fim da primeira quinzena de junho esteja com o novo caminhão realizando o trabalho. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE