Polícia

Médica do HE-UFPel é acusada de violência obstétrica

Mulher e acusado de ter agredido a ginecologista e obstetra Scilla Lazzarotto na semana passada gravaram um vídeo relatando suas versões do ocorrido

Compartilhe:
04/06/2020 - 10h45min Corrigir

Através de um vídeo postado em sua rede social, a companheira do homem acusado de ter agredido a médica Scilla Lazzarotto no Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE-UFPel) na semana passada, se pronunciou sobre o caso.  

Ela afirma ter sofrido violência obstétrica e que registrou boletim de ocorrência após prestar depoimento na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Pelotas. Durante a gravação, a mulher também disse que pediu para o companheiro não deixar mais a médica tocá-la.  

O homem também narrou o caso e alegou ter pedido diversas vezes para Scilla realizar a cesárea, mas que quando ouviu da profissional que seria um parto de risco, assumiu que empurrou a obstetra. No entanto, ele afirma que não estava armado. 

A médica, em seu depoimento na Deam, falou que o homem teria ameaçado ela, dizendo que estaria armado, mas que ela não chegou a ver nenhum revólver. A advogada de Scilla alegou ao jornal Diário Popular que a profissional não vai se pronunciar sobre o vídeo. O inquérito do caso segue em investigação e, conforme a polícia, deve ser encerrado até esta sexta-feira (5). 

Assista ao vídeo através deste >link.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ