Polícia

PRF prende homem por dirigir embriagado na BR-116 em Barra do Ribeiro

Motorista, de 50 anos, se envolveu em uma colisão frontal na madrugada desta quinta-feira (4) antes de ser preso

Compartilhe:
04/06/2020 - 11h57min Corrigir

Na madrugada desta quinta-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por embriaguez ao volante na BR-116, em Barra do Ribeiro. 

Conforme informações, uma guarnição da PRF foi acionada para atender uma colisão frontal, envolvendo um caminhão, com placas de Jaguarão, e um automóvel Ford Fiesta, de Encruzilhada do Sul, que ocorreu na rodovia, nas proximidades do município de Barra do Ribeiro. 

Quando chegaram ao local, os agentes verificaram que o motorista do carro, de 50 anos, viajava sozinho e apresentava sinais visíveis de embriaguez. O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro, contudo, diante dos sintomas apresentados, foi verificado pelos policiais os sinais de alteração da capacidade para condução por conta da ingestão de álcool, atestados pelo termo de constatação conforme previsão legal. 

Diante disso, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia mais próxima para registro do flagrante. O condutor do caminhão e o passageiro não sofreram ferimentos. 

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES