Saúde

São Gabriel confirma a terceira morte por covid-19

Secretário da cidade destacou a necessidade de se cuidar e comentou que exames positivos estão aumentando no município

Compartilhe:
05/06/2020 - 08h09min Corrigir

A prefeitura de São Gabriel, cidade da Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, confirmou, no final da noite dessa quinta-feira, a terceira morte relacionada ao novo coronavírus. O caso eleva para 270 o número de óbitos de Covid-19 no Rio Grande do Sul.

Em um vídeo postado no Facebook, o secretário municipal da Saúde de São Gabriel, Ricardo Coirolo, informou que, “para evitar especulações”, a prefeitura não vai mais identificar sexo e idade das vítimas da doença.

“Temos que ter em mente a importância de nos cuidarmos. Estamos com pacientes e mais pacientes chegando ao hospital, exames positivando e o vírus chegando inclusive ao interior da cidade. Não estamos criando factoides”, alertou Coirolo.

São Gabriel tem 92 casos confirmados de Covid-19, dos quais 27 foram considerados curados. Cinquenta e duas pessoas estão isoladas em casa e outras 10 estão hospitalizadas. Há ainda na cidade 17 casos suspeitos.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET