Política

Comissão de Orçamento da Câmara de Camaquã emite parecer favorável ao Projeto de Lei 35/2020

Proposta trata da abertura de crédito especial para aquisição retroescavadeira hidráulica

Compartilhe:
05/06/2020 - 14h33min Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo da Câmara de Vereadores de Camaquã esteve reunida na manhã desta sexta-feira (05). O encontro ocorreu na sala do vereador Vinicíos Araújo (MDB). A comissão é formada pelo presidente Vinícios Araújo (MDB), vice-presidente Leomar Boeira (MDB) e secretária Nilza Puschnerat – Nica (PSDB).

No encontro, os vereadores aprovaram o parecer favorável do Projeto de Lei 35/2020, de autoria do Poder Executivo, que abre crédito especial no orçamento municipal no valor de R$ 238.750,00, por auxílios e convênios a receber.

A proposta que contou com a relatoria de Araújo, trata de recurso oriundo do convênio Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para aquisição de patrulha agrícola mecanizada, retroescavadeira hidráulica.

Conforme o projeto, a aquisição da patrulha agrícola pleiteada beneficiará em torno de 300 famílias. Através dessa aquisição serão intensificados os trabalhos de recuperação de estradas vicinais, beneficiando os agricultores da zona rural, a fim de diminuir o êxodo rural, proporcionando melhor qualidade de vida à comunidade rural.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR