Rural

Revitalização da Feira do Produtor Rural de Camaquã está em fase de conclusão

Obra está sendo realizada através de emenda impositiva da vereadora Marivone Ramos (PT)

Compartilhe:
05/06/2020 - 14h37min Ascom vereadora Marivone Ramos / Edição: Redação Blog do Juares Corrigir
A obra de revitalização da Feira do Produtor Rural Willy Dummer está em fase de conclusão em Camaquã. O serviço está sendo executado pela Empreiteira 3J e a contratação só foi possível através de emenda parlamentar da vereadora Marivone Ramos (PT) no valor de R$ 13.513,12. Ao todo, serão construídos 20 boxes com iluminação individual.
 
A medida visa fomentar a comercialização de produtos da agricultura familiar e apoiar a diversificação de cultura no município. Segundo a vereadora, a agricultura familiar deve ser valorizada, pois gera renda e qualidade de vida aos produtores. “Fui feirante por anos e sei a importância de ter um espaço adequado para oferecer os produtos, acredito que a revitalização irá atrair mais consumidores e fomentar as vendas”, avaliou.

Ainda conforme a parlamentar, com a revitalização da Feira, o espaço deve ficar mais bem organizado e atraente aos consumidores. “Outro diferencial serão as placas de identificação de cada banca contendo número e localidade, dessa forma, o consumidor saberá de onde vem os alimentos que compra”, afirmou Marivone.

De acordo com a assessoria de comunicação da vereadora, obra deve ser inaugura em breve. “Os clientes da Feira irão gostar da novidade”, acredita a parlamentar.  A Feira do Produtor Rural Willy Dummer está localizada na Rua Major Lúcio Meireles, nº 61, ao lado da Igreja Imaculada Conceição. A comercialização dos produtos ocorre todas às quartas-feiras e sábados, das 7 horas às 12 horas.

 

 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNET