Rural

Revitalização da Feira do Produtor Rural de Camaquã está em fase de conclusão

Obra está sendo realizada através de emenda impositiva da vereadora Marivone Ramos (PT)
05/06/2020 - 14h37min Ascom vereadora Marivone Ramos / Edição: Redação Blog do Juares Corrigir
A obra de revitalização da Feira do Produtor Rural Willy Dummer está em fase de conclusão em Camaquã. O serviço está sendo executado pela Empreiteira 3J e a contratação só foi possível através de emenda parlamentar da vereadora Marivone Ramos (PT) no valor de R$ 13.513,12. Ao todo, serão construídos 20 boxes com iluminação individual.
 
A medida visa fomentar a comercialização de produtos da agricultura familiar e apoiar a diversificação de cultura no município. Segundo a vereadora, a agricultura familiar deve ser valorizada, pois gera renda e qualidade de vida aos produtores. “Fui feirante por anos e sei a importância de ter um espaço adequado para oferecer os produtos, acredito que a revitalização irá atrair mais consumidores e fomentar as vendas”, avaliou.

Ainda conforme a parlamentar, com a revitalização da Feira, o espaço deve ficar mais bem organizado e atraente aos consumidores. “Outro diferencial serão as placas de identificação de cada banca contendo número e localidade, dessa forma, o consumidor saberá de onde vem os alimentos que compra”, afirmou Marivone.

De acordo com a assessoria de comunicação da vereadora, obra deve ser inaugura em breve. “Os clientes da Feira irão gostar da novidade”, acredita a parlamentar.  A Feira do Produtor Rural Willy Dummer está localizada na Rua Major Lúcio Meireles, nº 61, ao lado da Igreja Imaculada Conceição. A comercialização dos produtos ocorre todas às quartas-feiras e sábados, das 7 horas às 12 horas.

 

 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
RESTAURANTE COME COME
PADARIA ESTRELA
ROGÉRIO CALÇADOS
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +