Polícia

Casal é morto com pelo menos 79 tiros na Região Metropolitana

Segundo a polícia, principal hipótese é de execução por envolvimento com o tráfico de drogas

Compartilhe:
05/06/2020 - 16h23min Corrigir

Um casal de namorados foi assassinado com pelo menos 79 tiros na noite dessa quinta-feira (4), em Araricá, na Região Metropolitana de Porto Alegre. As vítimas foram identificadas como Adair Brizola da Silva, de 31 anos, e Caruel Quendi da Silva Barbosa, de 25. De acordo com a família, eles estariam juntos há três anos. 

Segundo informações da Polícia Civil, a execução ocorreu por volta das 23 horas, no apartamento onde o rapaz morava, no centro da cidade. A jovem vivia com a mãe em Campo Bom, também na Região Metropolitana, mas estaria visitando o namorado naquele momento. 

Ainda de acordo com a investigação, o casal estava na sala da residência, jogando videogame, quando a porta foi arrombada. Pelo menos quatro armas de diversos calibres foram utilizadas, sendo duas pistolas, uma de 40 e outra de 9 milímetros, uma espingarda calibre 12, e um fuzil calibre 556. 

A polícia trabalha com a hipótese de execução e aponta o tráfico de drogas como principal motivo, mas ainda apura os fatos para elucidar o caso. 

Ainda não se sabe quantas pessoas teriam participado do crime, porém, a investigação acredita que sejam pelo menos quatro, já que foram utilizadas quatro armas diferentes. Uma perícia foi feita no local para tentar encontrar evidências dos suspeitos. 

Com informações do G1 RS

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR