Polícia

Homem é preso por contrabando na ERS-471 em Encruzilhada do Sul

Brigada Militar localizou 35 caixas de vodka que estavam sendo transportadas do Uruguai escondidas dentro do carro do suspeito

Compartilhe:
05/06/2020 - 17h16min Corrigir

Na manhã desta sexta-feira (5), a Brigada Militar prendeu um homem de 42 anos pelo crime de contrabando na ERS-471, em Encruzilhada do Sul. 

Conforme informações, policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, durante controle de trânsito na rodovia, na altura do km 280, suspeitaram de veículo Renault Logan, com placas de Belo Horizonte (MG), que passou pelo local e foi constatado que havia um pano preto sobre os bancos do veículo.  

De imediato, a guarnição efetuou acompanhamento e abordou o automóvel. Durante a revista, foram localizadas 35 caixas de vodka que vinham sendo transportadas do Uruguai. 
 
O condutor, natural de Lajeado, foi preso e encaminhado juntamente com o material apreendido à Polícia Federal de Santa Cruz do Sul. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ