Polícia

Após assalto, criminosos se envolvem em acidente no interior de Sertão Santana

Dupla teria roubado o carro de um dos clientes de uma loja de motos para fugir

Compartilhe:
05/06/2020 - 19h04min Corrigir

Uma loja de acessórios de motos foi alvo de assalto no início da tarde dessa quinta-feira (4), na localidade de Maravalha, interior de Sertão Santana. De acordo com informações do portal de notícias ClicR, pelo menos um dos autores do roubo estava armado. 

Segundo o relato do proprietário, ele estava em sua loja na companhia de um casal de clientes quando dois indivíduos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Enquanto um deles procurava dinheiro e pertences pelo local, o outro mantinha as vítimas como reféns.  

A esposa do comerciante, que havia saído para procurar peças para um dos clientes, foi rendida pelos bandidos ao retornar para a loja. A dupla foi surpreendida com a fuga de um dos reféns. Em seguida, os criminosos suspenderam o plano e fugiram, levando o carro de um dos clientes. 

Além do veículo, a dupla levou dois celulares, um relógio, certa quantia em dinheiro e uma motosserra. No entanto, os bandidos acabaram se envolvendo em uma colisão durante a fuga. O automóvel levado pela dupla foi localizado pela Brigada Militar após o acidente, mas ambos haviam fugido e até a manhã desta sexta-feira (5), eles não tinham sido localizados. 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES