Polícia

Integrantes de facção são presos quando viajavam para executar rivais em Ijuí

Criminosos estavam em veículo que foi abordado pelo efetivo do CRBM e da BM

Compartilhe:
08/06/2020 - 11h13min Corrigir

O Comando Rodoviário da Brigada Militar e a Brigada Militar impediu que integrantes de uma facção criminosa comecem execuções de três rivais na cidade de Ijuí. Seis matadores, oriundos de Novo Hamburgo, Canoas, Taquara e Ijuí, foram presos em flagrante com uma pistola calibre 9 milímetros, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munição, faca, droga e dinheiro.

Os pistoleiros estavam em um Ford Ka, de cor preta, que foi abordado pelo efetivo da CRBM na noite desse domingo na ERS 522, próximo do entroncamento com a BR 285. O veículo estava clonado, sendo originalmente emplacado em Porto Alegre. Em seguida chegou o reforço da BM para apoiar a prisão dos criminosos que pretendiam cometer os homicídios em dois bairros de Ijuí. Os alvos deles possuem envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

Além de confessarem o plano e de que fazem parte de uma facção, os indivíduos revelaram que a ordem de execução partiu de dentro de uma penitenciária onde se encontram recolhidos os líderes. O objetivo final da organização criminosa é controlar o comércio de entorpecentes em Ijuí. O morador da cidade, que foi preso junto com os pistoleiros, tinha a missão de conduzir o grupo até os endereços e também filmar as execuções. Ele portava inclusive a faca que seria usada para degolar as vítimas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABB
CÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)