Saúde

São Lourenço do Sul está com todos os casos de coronavírus recuperados neste momento

De acordo com o último boletim epidemiológico, município ainda aguarda pelo resultado de nove exames dos 143 realizados até agora

Compartilhe:
08/06/2020 - 11h18min Corrigir

O município de São Lourenço do Sul está, neste momento, com um total de oito casos positivos da covid-19, sendo que todos já estão recuperados da infecção pelo novo coronavírus.

Os dois últimos diagnósticos positivos da doença foram notificados na sexta-feira (5). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), os pacientes realizaram teste rápido em laboratório particular. Ambos estão bem e já cumpriram isolamento, não apresentando mais sintomas. 

Ainda de acordo com o último boletim epidemiológico, 25 pacientes com suspeita da covid estão em isolamento domiciliar e sendo acompanhados pela SMS. Até agora, o município já realizou 143 testes, entre laboratoriais (69) e rápidos (74), e aguarda o resultado de nove destes exames. 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ