Polícia

Festa particular clandestina é interrompida na Região Metropolitana

Evento contava com 80 pessoas, a maioria sem máscaras de proteção, segundo a Guarda Municipal

Compartilhe:
08/06/2020 - 11h52min Corrigir

Após várias denúncias anônimas, a Guarda Municipal de São Leopoldo interrompeu uma festa particular clandestina na madrugada desse domingo (7), no bairro Campina. A ação teve apoio da Brigada Militar e de fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico. 

Conforme informações, cada integrante teria pago R$ 15 pelo ingresso da festa e deixado seu veículo a 100 metros do local, para evitar suspeitas. Cerca de 80 pessoas estavam no local, a maioria sem máscaras. O organizador do evento foi notificado e multado por desrespeitar os decretos estadual e municipal que impedem a realização de festas e eventos devido ao distanciamento social imposto pela pandemia de covid-19. Os participantes foram revistados e liberados. 

De acordo com o Artigo 268 do Código Penal, torna-se crime infringir determinação do Poder Público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, correndo risco de ser preso ou multado. 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES