Geral

Semana será de chuva e úmida no Rio Grande do Sul

Em Camaquã, a chuva deverá chegar até a quarta-feira (10)

Compartilhe:
08/06/2020 - 23h49min Corrigir

Esta semana, deve ser de chuva e úmida no Rio Grande do Sul, típica de inverno, alerta a MetSul Meteorologia. A chuva deve ganhar força entre esta terça (9) e quinta-feira (11), na metade Norte do território gaúcho, quando são esperados acumulados mais altos.

O Estado teve episódio de chuva significativa no final de semana que passou, com quase 100 mm em algumas áreas, e vai ter mais água nos próximos dias. Deverá chover todos os dias desta semana no Rio Grande do Sul. As precipitações se limitarão a um menor número de pontos. Em outros, a instabilidade será mais generalizada.

Em diversos municípios o volume de chuva deverá ser de 150 mm a 200 mm, em algumas localidades. Os municípios das regiões de Ijuí, Santa Rosa, Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga, Erechim, Passo Fundo, Vacaria e Bom Jesus devem ter volumes muito elevados.

Na sexta-feira (12), a instabilidade recua para o Sul do Estado, possivelmente em consequência de uma frente quente, o que pode também resultar em queda de granizo, conforme prevê a MetSul Meteorologia. Por isso, a chuva será mais escassa na metade Sul em grande parte desta semana, com os maiores volumes previstos para o Sul no período entre sexta-feira (12) e o sábado (13). Contudo, na quarta-feira (10) ou até antes, já deve começar a chover na região de Camaquã.

Nesta terça-feira (9), a temperatura em Camaquã ficará entre 10ºC e 20ºC, e não deverá ter chuva significativa.

Com informações da MetSul meteorologia

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE