Polícia

Alvejados por tiros, homem morre e dois ficam feridos em Camaquã

Crime ocorreu na noite desta terça-feira (9), no bairro Getúlio Vargas

Compartilhe:
09/06/2020 - 22h54min Corrigir

Um homem morreu e dois ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo no bairro Getúlio Vargas, em Camaquã. O fato ocorreu por volta das 21h30, no beco São Vicente.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares, atiradores em uma ou duas motocicletas chegaram atirando contra os três homens, que estariam na frente de casa consertando ou mexendo em um carro. Pelo menos cinco tiros teriam sido disparados.

Um dos alvos morreu no local e os outros dois foram socorridos por equipes de unidades móveis de emergência e levados para atendimento médico no Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Ainda não há a identificação da vítima fatal, mas se sabe que ele era natural de Pelotas, depois esteve em São Lourenço do Sul, e há cerca de dois dias estava em Camaquã.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil para dar prosseguimento nos trabalhos de levantamento fotográfico e pericial do local.

Até a edição desta matéria, ninguém havia sido preso.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNET