Polícia

Homem é suspeito de matar ex-companheira com facada no RS

Vítima foi identificada como Carine da Silva Santos, de 28 anos. Segundo a polícia, homem não aceitava o fim do relacionamento

Compartilhe:
10/06/2020 - 09h53min Corrigir

Um homem, de 26 anos, é suspeito de matar a ex-companheira com uma facada, na noite de terça-feira (9), em Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Carine da Silva Santos, de 28 anos.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 20h, na Rua Theobaldo Borges, no bairro Cohab, em frente à casa do pai de Carine. Conforme as autoridades, o homem não aceitava o fim do relacionamento.

"[Eles estavam] separados aproximadamente desde o início do ano. A princípio [foi] uma facada só, [ela] morreu na chegada ao hospital", afirma o delegado plantonista Anderson Silveira de Lima.

A Brigada Militar realizou buscas pelo suspeito, mas até o início da manhã desta quarta-feira (10) ele não havia sido encontrado. A polícia deve pedir, ainda nesta quarta, a prisão preventiva dele à Justiça.

Segundo a Polícia Civil, um dia antes da morte, na segunda-feira (8), Carine havia procurado as autoridades e registrado uma ocorrência contra o ex-companheiro. Ela mostrou prints das ameaças que recebia.

A Polícia Civil disse que Carine pediu medidas protetivas, que foram encaminhadas à Justiça ainda na segunda. G1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça, para saber se as medidas chegaram a ser aceitas, e aguarda retorno.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABB