Polícia

Polícia interrompe mais uma festa clandestina no RS

Segundo informações, o evento foi organizado pela filha de um vereador de Alvorada, com cobrança de ingressos, música e venda de bebidas alcoólicas

Compartilhe:
12/06/2020 - 10h04min Corrigir

Mais uma festa clandestina foi interrompida pela polícia no Rio Grande do Sul, dessa vez em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre.  

Conforme informações, após denúncia anônima, equipes da Brigada Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal se deslocaram na noite dessa quinta-feira (11) para uma festa com cerca de 60 pessoas que estaria acontecendo no bairro Formoza. 

O evento era chamado de "Jantar dos Solteiros" e estaria cobrando valor de ingresso. Segundo informações preliminares, a festa havia sido organizada por um vereador do município, que não teve o nome divulgado. 

Ao chegar no local, a polícia teve o conhecimento de quem estava responsável pelo evento era a filha do vereador. A jovem foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Alvorada e assinou um termo circunstanciado de infração de medida sanitária preventiva por ter promovido aglomeração, com música e venda de bebidas alcoólicas. 

A organização de festas e eventos está proibida neste período de pandemia de covid-19, tornando-se crime por infringir determinação do Poder Público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, correndo risco de prisao ou multa, conforme o Artigo 268 do Código Penal.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE