Geral

Prefeitura de Tapes suspende serviços de alimentação no sistema de autoatendimento

Modalidades nas quais o cliente serve seu prato estão proibidas no município

Compartilhe:
12/06/2020 - 14h51min Corrigir

Na quarta-feira (10), a Prefeitura de Tapes publicou uma alteração no Decreto Municipal nº 28, de 29 de março de 2020, mais precisamente no artigo que trata do atendimento nos restaurantes do município. O Executivo suspendeu os serviços de alimentação nos sistemas self-service e buffet, ou seja, nos quais o próprio cliente serve seu prato.

O atendimento será substituído pelos funcionários e colaboradores de cada estabelecimento estando disponíveis para servir os alimentos, desde que fazendo o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e garantindo a distância mínima de 1 metro, com marcação no piso, entre o cliente e o buffet. O cliente também deverá estar utilizando máscaras de proteção. 

Segundo o novo documento, a alteração foi feita levando em conta a publicação do Decreto Estadual nº 55.241, de 10 de maio de 2020, que determina a aplicação das medidas sanitárias segmentadas no texto anterior e por Tapes permanecer na bandeira laranja, conforme atualização do Distanciamento Controlado, válida de 8 a 13 de junho. A nova medida já está em vigor desde o dia da publicação do decreto. 

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE