Polícia

Cinco detentos fogem da Penitenciária de Encruzilhada do Sul

Brigada Militar realiza buscas na cidade e no interior para localizar os fugitivos; confira a lista com os nomes

Compartilhe:
12/06/2020 - 15h18min Corrigir

Na madrugada desta sexta-feira (12), cinco detentos fugiram do Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul, conforme informações da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe). A polícia está, neste momento, realizando buscas para localizar os apenados. 

Ainda segundo a Susepe, os homens teriam escapado após cortarem as grades das janelas de suas respectivas celas e pulado o muro da casa prisional. A Brigada Militar cumpre diligências na cidade e no interior, no intuito de capturar os foragidos.  

De acordo com a lista disponibilizada pela Susepe, os cinco detentos que fugiram são: Elisandro Limberger Santos, Masuel de Barros Machado, Paulo Gomes, Roni da Silva e Willian Jardim Miranda. Os crimes que eles cometeram ainda não foram divulgados. Qualquer denúncia sobre o paradeiro deles pode ser informada ao 190, da Brigada Militar, ou 197, da Polícia Civil. 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES